CLUBE COMPANHIA DOS MARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar

3 participantes

Ir para baixo

1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar Empty 1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar

Mensagem  Ricardol Sex Jul 09, 2010 8:34 am

Para comemorar o 70º aniversario do Botafogo FC, no dia 31 de Outubro de 2010, irá se realizar em Setubal o 1º torneio de pesca desportiva de alto mar. Este torneio será baptisado de 1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar.
Agradeço a todas as entidades interessadas em colaborar com o nosso evento que entrem em contacto com a nossa direcção através do mail botafogofc@sapo.pt ou basta me enviarem uma MP.
Aos participantes, as inscrições iram começar lá para o fim de Agosto, quando tudo estiver defenido.
Ricardol
Ricardol

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 51
Localização : Cabanas

http://www.escolha-certa.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar Empty Re: 1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar

Mensagem  Tiago Gonçalves Sex Jul 09, 2010 9:30 am

vamos estar la...
Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 46
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar Empty Re: 1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar

Mensagem  Leonel Dom Jul 11, 2010 5:27 am

Boa tarde ,se por acaso precisarem dos meus serviços e so contactarem me atraves do nº914839912 ou entao doisgolfinhos@gmail.com ,e uma questão de saber se eu estarei disponivel na altura mas para isso têm que me contactarem com antecedencia,por uma questão de agenda.
Um abraço amigo

Leonel ( boguinha )

Leonel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar Empty Re: 1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar

Mensagem  Ricardol Seg Jul 12, 2010 2:08 am

Leonel escreveu:Boa tarde ,se por acaso precisarem dos meus serviços e so contactarem me atraves do nº914839912 ou entao doisgolfinhos@gmail.com ,e uma questão de saber se eu estarei disponivel na altura mas para isso têm que me contactarem com antecedencia,por uma questão de agenda.
Um abraço amigo

Leonel ( boguinha )

É claro que sim Leonel, logo veremos como iremos fazer, mas desde já mt obrigado pela disponibilidade.
Ricardol
Ricardol

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 51
Localização : Cabanas

http://www.escolha-certa.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar Empty Re: 1º Torneio Cabanense de Pesca Desportiva de Alto Mar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos