CLUBE COMPANHIA DOS MARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

+3
ruies
Alves
hilariopescador
7 participantes

Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  hilariopescador Sex Abr 02, 2010 9:06 am

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?
hilariopescador
hilariopescador

Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 56
Localização : setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Amostras

Mensagem  Alves Sáb Abr 03, 2010 3:13 pm

De amostras percebo pouco e de moles e rijas é uma questão de apalpares, e veres a que melhor se adapta ao teu estilo de pesca.
um abraço e até um dia destes Laughing
Alves
Alves

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 67
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Re: Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  ruies Dom Abr 18, 2010 2:55 pm

hilariopescador escreveu:Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Amigo Hilário

Pouco percebo , ou melhor NADA, para que possa dar uma resposta cheia de conhecimento, mas como achei o tema interessante vou dar o meu palpite baseado apenas num pequeno raciocínio, ou seja, julgo que as MOLES serão mais indicadas , talvez porque serão mais adaptáveis a várias situações, entre elas a de chamar mais á atenção dos peixes.

Provavelmente estou a dizer uma asneirada, mas estou sempre interessado em novos ensinamentos study ............VENHAM ELES

Fica bem
ruies
ruies

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 66
Localização : Alcochete

http://tertuliadopescador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Re: Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  paulo pereira Qua maio 26, 2010 9:56 am

sem duvida as moles.
Quando o peixe morde e o ataque e falhado com amostras moles , o peixe desconfia menos e não percebe se foi enganado. Enquanto com as duras quando morde sente a a rijeza na sua boca e facilmente se apercebe que algo não esta bem..
Isto e a minha opinião. Cool
paulo pereira
paulo pereira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 40
Localização : Coruche (Santarém)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Re: Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  Tiago Gonçalves Qua maio 26, 2010 10:34 am

e a cor tem influencia??
Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 46
Localização : setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Re: Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  paulo pereira Qua maio 26, 2010 10:40 am

Quanto as cores e um factor que tem a ver com as aguas .... eu pessoalmente vou mudando se não tiver resultados vou sempre mudando.
paulo pereira
paulo pereira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 40
Localização : Coruche (Santarém)

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Re: Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  Jorge Froes Qua maio 26, 2010 4:59 pm

As cores que mais utilizo(Raglou e Regil) nesta altura do ano e verão, com mares mais pequenos e aguas menos tapadas sao os verdes, brancos, azuis, perolas e sempre cores claras, com mares maiores, aguas mais tapadas e de noite sao as pretas, vermelhas, tijolo, roxas, perolas, verdes escuros, nestas alturas escolho sempre as mais escuras
O xico fininho é uma amostra que utilizo todo o ano e com todos os mares, digamos que é uma todo terreno e com bons resultados.
Jorge Froes
Jorge Froes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 55
Localização : Setubal

http://www.carnesdoconvento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Re: Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  Reis Sáb maio 29, 2010 3:16 pm

Eu perfiro as duras.
Vai ao gosto de cada um.
Reis
Reis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 49
Localização : Sintra

http://www.pedrospinn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles? Empty Re: Quais as amostras mais eficazes,duras ou moles?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos