CLUBE COMPANHIA DOS MARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho)

2 participantes

Ir para baixo

Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho) Empty Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho)

Mensagem  roberto Seg Jun 21, 2010 6:02 am

Mesmo sem fé nenhuma por causa do vento que tinha visto no windguru lá fui no sábado passado. Hora de saída: 2h30m (se fosse para ir trabalhar...). A viagem durou cerca de 3 horas e meia e ao amanhecer estávamos perto de Sines. O vento acalmou, com o nascer do dia e assim se manteve, só o mar é que estava encrespado com a vaga a fazer mexer muito o barco. A primeira emposta foi fraca, durou cerca de 172 hora mas o Marinho lá fez outra emposta, perto de onte estavamos e já não se levantou mais ferro. Conclusão: ao meio dia já estavos todos a almoçar caldeirada de polvo (que estava divinal) com as arcas cheias de besugos. Mais anzóis houvessem. O Marinho teve um bom feeling. A mim calharam-me 71 e de bom porte. Ainda sairam alguns parguetes, choupas e safias, carapaus e uma bica para o mestre. Há muito tempo que não fazia uma pesca aos besugos assim desta maneira. Valeu a pena o acordar cedo e toda a viagem.
roberto
roberto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 43
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho) Empty Re: Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho)

Mensagem  hilariopescador Ter Jun 22, 2010 6:23 am

O Marinho é um mestre 5* arranja sempre uns quintais onde quem tem unhas toca viola.
hilariopescador
hilariopescador

Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 56
Localização : setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho) Empty Re: Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho)

Mensagem  roberto Ter Jun 22, 2010 7:32 am

É verdade, não me lembro de ter feito uma má pescaria com o Marinho. Obviamente que não pode ser sempre a carregar, mas por norma fico sempre satisfeito. É como dizes, ele tem uns bons quintais, e acima de tudo um feeling para onde anda o peixe.
roberto
roberto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 43
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho) Empty Re: Cruzeiro do Sul 19-06-2010 (marinho)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos