CANAS,PONTEIRAS...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
CANAS,PONTEIRAS...
CANAS SEMI-PARABOLIBAS OU ACÇAO DE PONTEIRA?
PONTEIRAS FIBRA OU CARBONO?
PONTEIRAS FIBRA OU CARBONO?

Tiago Gonçalves- Mensagens: 47
Re: CANAS,PONTEIRAS...
Por falar em canas e ponteiras, alguém já viu em acção de pesca a cana da MAVER ELITE Telescópica 3,00/4,00 m.
O pessoal de Olhão deve ter, mas quando tive na prova em Vilamoura no meu Barco ninguém levou deste material.
Se alguém viu diga o que achou.
Obrigado
O pessoal de Olhão deve ter, mas quando tive na prova em Vilamoura no meu Barco ninguém levou deste material.
Se alguém viu diga o que achou.
Obrigado

Paulo Patacão- Mensagens: 15
tenho uma vaga ideia dessa cana acho que ja a vi mas na altura nao tomei muita atençao a ela.

o Celio do albufeira é que tem essa cana,vi hoje na revista mundo da pesca,vem la uma reportagem do clube deles e ele vem la com essa cana.
abraço
abraço

Também já tinha visto na revista, mas como não conheço o Célio não tenho maneira de pedir informação.
Obrigado na mesma
Um Abraço
Obrigado na mesma
Um Abraço

Parece que o Moura vai ser comissário no barco do Célio vou tentar falar com o Moura para ele ver a cana em acção
Tiago se vires o Moura pede-lhe também. Obrigado
Abraço
Tiago se vires o Moura pede-lhe também. Obrigado
Abraço

ao que sei é cana pra 500 e tal euros e nao se vende ca

As ponteiras da Grauvel de carbono são 5*

hilariopescador- Mensagens: 105
Tiago Gonçalves escreveu:ao que sei é cana pra 500 e tal euros e nao se vende ca
Essa cana esteve em exposição na fil. E havia telescópica como de elementos em várias medidas salvo erro até aos 4,8 metros. De aspecto pareciam a ter um a construção excelente e se não estou em erro eram feitas de uma liga e não de carbono. Por acaso também fiquei bastante curioso com estas canas porque em termos de acção eram autênticos "paus" e por sinal bastante robustas.
Nal altura falei com o vendedor e ainda eram canas de protótipo mas que o preço deveria de rondar esses valores de 400 a 500 euros.
Cumprimentos

roberto- Mensagens: 12
Este fim de semana tive o prazer de pescar com o campeão nacional de pesca de alto mar CÉLIO ALVES e com o ALEXANDRE DIONISIO ambos do Albufeira
e pescaram com essa cana telescopica salvo erro a de 4 metros e pareceu-me trabalhar bastante bem o peixe,parece-me que não é acção só de ponteira
mas sim um pouco parabolica " parabolica no sentido de dobrar só os dois primeiros elementos.Na minha opinião é uma cana BOA ao meu jeito só e pena é o preço cerca de 250 euros.
e pescaram com essa cana telescopica salvo erro a de 4 metros e pareceu-me trabalhar bastante bem o peixe,parece-me que não é acção só de ponteira
mas sim um pouco parabolica " parabolica no sentido de dobrar só os dois primeiros elementos.Na minha opinião é uma cana BOA ao meu jeito só e pena é o preço cerca de 250 euros.

hilariopescador escreveu:Este fim de semana tive o prazer de pescar com o campeão nacional de pesca de alto mar CÉLIO ALVES e com o ALEXANDRE DIONISIO ambos do Albufeira
Bem, ao menos não é tão cara como se pensava só é pena não serem de ação de ponteira apenas. E quanto à construção, robustez e leveza das ditas? São de carbono ou de outro material?

Quanto a leveza e uma pena o material de construção não sei ao certo mas pareceu-me ser de carbono com um exelente acabamento.

Na altura da feira estive com as de elementos nas mão e também me pareceram bastante leves. Se forem realmente boas a fama depressa corre e pode ser que aparecam à venda aqui por setúbal.

A cana é de uma liga de carbono e titanio, são super leves e os raios solares não entram neste material, evitando o desgaste.
Já se vendem em Setúbal, 260,00€
Já tenho uma encomendada, quando pescar com ela digo qualquer coisa.
Um abraço
Já se vendem em Setúbal, 260,00€
Já tenho uma encomendada, quando pescar com ela digo qualquer coisa.

Afinal apareceram mais rapido do que eu pensava. Quando o Paulo a estrear é dizer para a malta ficar com uma ideia.

Tópicos similares» Ponteiras
» Ponteiras / Escapes - XT 660 X " Preços "
» Como Montar A Sua Cana Francesa? Veja aqui
» vendo ponteiras xt660x
» Ações das canas de pesca
» Ponteiras / Escapes - XT 660 X " Preços "
» Como Montar A Sua Cana Francesa? Veja aqui
» vendo ponteiras xt660x
» Ações das canas de pesca
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: