CLUBE COMPANHIA DOS MARES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio de epoca Corvineira em grande...

Ir para baixo

Inicio de epoca Corvineira em grande... Empty Inicio de epoca Corvineira em grande...

Mensagem  Jorge Froes Sex maio 18, 2012 10:53 am

Editar MensagemResposta com citações

Amigos e companheiros de vicio, tenho andado um pouco afastado das lides mas esta madrugada dei inicio á epoca das corvinas a qual não podia ter corrido melhor, cerca da uma da manhã chegamos ao pesqueiro, não havia vento e o rio apresentava se como um espelho no ceu umas nuvens negras a prometer alguma chuva o preia mar era por volta das tres da manhã e o pesqueiro estava cheio de pescarretas com grandes canelones a pescar ao fundo, ui que isto esta complicado para fazer uma spinadela mas enquanto montavamos o material alguns desses pescarretas desistiram e foram andadado abrindo ali uma boa posibilidade para se spinar a vontade.
Cerca das duas e meia da manhã estava eu distraido ( mas não a dormir ) a conversa com os meus companheiros de jornada quando levo duas porradas na amostra e a reacção e aquela que todos nos ja sabemos de cor, levanto a cana com energia suficiente para fazer a ferragem e não é que o Stradic5000 bobinado apenas com um mono de 0,35mm reage logo com aquela musica linda que tanto gostamos de ouvir, o bicho dispara a uma velocidade estonteante e leva mais de 100m de linha sem que eu nada pudese fazer a não ser ir aguentando e trabalhando a embraiagem +-+-+-....ate que a bicha foi parando e dando me hipotese de iniciar algumas recuperaçoes seguidas de outros arranques e este baile levou cerca de meia hora ate que a bicha se rendese e se entregase á superficie a merce do chalavar, acusou na balança 13,950kg de pura adrenalina .
O material de combate:
Cana Shimano Spidmaster 3m
Carreto Shimano Stradic5000 com mono Trabucco TFoce 0,35mm/15,850kg e baixada fluor 0,40mm/22kg
Amostra de silicone verde realista com chumbo embutido de 24g

[img]Inicio de epoca Corvineira em grande... Snc000361[/img]


[img]Inicio de epoca Corvineira em grande... Corvina13950kg003[/img]


[img]Inicio de epoca Corvineira em grande... Corvina13950kg004[/img]


[img]Inicio de epoca Corvineira em grande... Corvina13950kg005[/img]
Jorge Froes
Jorge Froes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 55
Localização : Setubal

http://www.carnesdoconvento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos