Pescarias e Desacatos

Ir em baixo

Pescarias e Desacatos

Mensagem  Paulo Cruz em Dom Abr 04, 2010 7:39 am

Uma vez, decorrrrria a madrrrugada do prrreterrrito dia 14 de Feverrreiro de 2008, desloquei-me á doca prra pegarrr num bote e irrr para a faina. não errrra um dia norrrrmal. eu sentia que errra O DIA.
agarrei no bote, fiz-me ao marrrre como se não houvesse amanhã. tinha uma vontade de apanharrr todo o peixe.
decorridos os prrrimeiros 68 minutes, a coisa corria-me bem, mas senti algo estranho. um brisa diferente. foi quando olhei para as águas verdes do nosso sado e olhei para ele, e ele olhou para mim. ficamos frente a frente, eu e o maior choco que já vi na vida. verifiquei na tinha as alfaias necessárias para dar conta do assunto. agarrei no leme, saltei para dentro de água e o choco começou a fugir á minha frente. nadei, nadei nadei e nadei mais um bocado. e ainda nadei mais um bocadinho. cansado, olhei parrrra o bóte e vi, na tinha forrças parrra voltarrr. Pensei: "Merrrda o qué que vô fazerrr da minha vida?". foi aí que vi o chôque a interrearrgirr. ele voltou pra tráz e olhou pra mim com aquele olho de choco e precebi que tinha ali um graande amigo. o chóque dê-me boleia até ó bóte como se na fósse suficente, ainda me trrouxe o bote parrra dóca e eu nunca mais consegui comérre choque na minha vida, nem com feijão.
boas pescarrrias, e cuidade com os choques, eles andem aí e os choques serem nossos amnigues.
Paulo Cruz

Ver perfil do usuário

Re: Pescarias e Desacatos

Mensagem  Tiago Gonçalves em Sab Abr 10, 2010 11:13 am

qual é a tua tribee soice?
Tiago Gonçalves

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: